quinta-feira, 30 de junho de 2011

Verbete de enciclopédia-Malamute

Nome Cíentifico: Alaskan Malamute
Tamanho:58 cm até 63 cm
Altura: 60-65 cm
Peso:34 kg á 38,5 kg
Habitat: Pólos e ambientes Frios
Alimentação:Peixes e Atum
Hábitos:Acompanha você em qualquer lugar

Curiosidades sobre o Malamute do Alaska: 
Este é um cão com origens muito antigas, que foi ligeiramente modificada de suas origens de lobo. Isso não significa que ele é agressivo. Embora sua aparência e orgulho pode impressionar o observador externo, é um animal brincalhão (quandoconvidado a fazê-lo), leal ao seu mestre e um grande instinto de proteção com as crianças.
De todas as raças reconhecidas como cães de trenó , o Malamute do Alasca é considerada a maior.Um assunto muito discutido e que divide opiniões, é o tamanho dito como ideal para um cão de tração. Sabemos que em qualquer ninhada de cães existe a possibilidade de nascer cães maiores ou menores , e conforme o seu padrão , serão desejados ou não para o que foram selecionados.
                                           

17 comentários:

  1. Parabéns!!!!!!!!!!!
    Atividade cumprida....

    ResponderExcluir
  2. VLW tomara que minha prof nao descubra kkkk

    ResponderExcluir
  3. man os malamutes sao conhecidos pelo oq??

    ResponderExcluir
  4. cara odiei esse blog vei na boa nao tem quase nada//minha prof pedi um monte de coisa pra nois pesquisa e esse blog nao tem quase nada//na boa nao gostei desse blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, verbete não serve para informar tudo, é apenas um resumo em lista sobre a descrição do animal.

      Excluir
  5. Obrigado, exatamente o que precisava, ajudou de mais :),
    Não liga pra esses otários aí que ficam criticando seu blog, está no caminho certo pra perfeição, esses são aqueles que não tem nada pra fazer e criticam todos

    ResponderExcluir
  6. Exatamente o que eu estava presizando.... valeu

    ResponderExcluir
  7. Obrigada ,logo o que eu precisava pro meu trabalho !

    ResponderExcluir
  8. Amei
    Tinha tudo que o meu livre pedia aqui

    ResponderExcluir
  9. Amei
    Tinha tudo que o meu livre pedia aqui

    ResponderExcluir
  10. Uma comparação entre os animais , usando a estrutura de matriz :cães malamutes-do-alasca, ursos-pilares e rena

    ResponderExcluir
  11. o texto estava bom mais me passa mais informações sobre os hábitos do cão Malamute do Alasca tchau obrigado

    ResponderExcluir
  12. Lindão esses Malamutes do Alaska, eu nao conhecia... achava q era tudo daquela outra raça siberiana, rs.
    Nesse website eu aprendi muito sobre a raça, muito interesante mesmo.

    ResponderExcluir